| Ilha Vulcânica | |
|
+8Azeitona Pow Maksan Umbreon e Vaporeon sousux juliano2009 .Rafael. matheus_potter(vice-dono) 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
matheus_potter(vice-dono) Treinador Pokemon
Mensagens : 43 Data de inscrição : 20/06/2009 Idade : 28 Localização : Mudo o tempo todo(estou em jornada)
Trainer card pokemons: intens: dinheiro: (1000/1000)
| Assunto: Ilha Vulcânica Sáb Jun 20, 2009 2:58 pm | |
| Aqui é uma ilha que não recebe mais seres humanos devido a sua atividade vulcânica frequente Os pokemons fogo são abundantes aqui, cuidado onde pisa, a ilha está recheada com lava quente. Aqui se encontram pokemons tipo: Fogo | |
|
| |
.Rafael. Iniciante
Trainer card pokemons: intens: dinheiro: (0/1000)
| Assunto: Re: Ilha Vulcânica Sáb Jun 20, 2009 9:05 pm | |
| Estava andando com cuidado vejo um growlithe ._bulbasaur use chicote de cipo e depois pule e envestida _depois use o chicote de cipo e arremeçe ele. _growlithe se levanta e usa o mando de fogo com envestida. _bulbasaur tente se levantar e usar as folhas navalhas e depois use a melhor envestida. _growlithe cai e depois usa o lancha chamas. _bulbasaur cai. _bulbasaur tente usar raio solar. _growlithe cai e fica fraco a agora pokeball vai 1....2.....3 _bulbasaur muito bem pegamos um growlithe. | |
|
| |
juliano2009 Iniciante
Trainer card pokemons: intens: dinheiro: (370/1000)
| Assunto: Re: Ilha Vulcânica Seg Jun 22, 2009 11:01 am | |
| qundo estava andando vi um... Charmander Vai squirtle squirtle ataque de bolhas charmander usa a evasiva charmander lança chamas squirtle evasiva depois hidro bomba acerta chamander charmander(fraco) usa a cabeçada Acerta squirtle squirtle jato de agua chamander evasiva charmander lança chamas squirtle evasiva squirtle jato de agua acerta charmander charmander cai pokebola vai | |
|
| |
sousux Criador Pokemon
Trainer card pokemons: intens: dinheiro: (340/1000)
| Assunto: Re: Ilha Vulcânica Ter Jun 23, 2009 6:04 pm | |
| eu tava andando e eu vejo 1 torchic andando por ali ai eu penso eu vou captura ele buizel vai jato de agua otrchic cai fraco ele usa lança chamas buizel usa agua jet e torchic cai e pokebola vai e capturo ele | |
|
| |
Umbreon e Vaporeon Iniciante
| Assunto: Re: Ilha Vulcânica Ter Jun 23, 2009 6:55 pm | |
| estava andando quando vejo um maby vai piplap use seu ataka de bolhas ele caio e usou lamça chamas eu disse use bolhas pokebola vai tic tic tic tic tic tic crath | |
|
| |
sousux Criador Pokemon
Trainer card pokemons: intens: dinheiro: (340/1000)
| Assunto: Re: Ilha Vulcânica Qua Jun 24, 2009 9:19 am | |
| eu tava treinando meu floatzel na larva pra ele fica forte ai de repente chega 1 magby nos ataquando floatzel mordida magby e muito pegueno e passa por debaixo dele magby contra-ataqua com muro de fogo floatzel cai floatzel hidro bomba magby e atingido em cheio e desmaia magby e meu | |
|
| |
Maksan Iniciante
Mensagens : 11 Data de inscrição : 24/06/2009 Idade : 27 Localização : Em uma Jornada
| Assunto: Re: Ilha Vulcânica Qui Jun 25, 2009 6:42 pm | |
| Estava andando com meu Torchic no ombro quando vi um Vulpix. Eu:Vai Torchic use Agilidade com toda velocidade depois Bicada. Vulpix n consegue acompanha meu Torchic e cai mas se elvanta usando Lança Chamas. Eu:Torchic evasiva e depois Ataque Rapido. Vulpix e acertado novamente e depois usa Agilidade com investida. Meu Torchic cai mas se levanta. Eu:Vamos logo com isso,agora vamos usar nossa estrategia,use Brasas em volta dele assim ele n pod usar evasiva para os lados apenas pula e depois use investida. Vulpix pula. Eu:Como eu pensava,Agora Torchic use Agilidade para entrar no circulo de brasas e use seu Lança Chamas a toda força para cima. Vulpix assuta e cai muito ferido. Eu?:PokeBola VAAAAAAI. Plin...Plin...Plin... Eu:Aeeew capturei um Vulpix Retiro ele da PokeBola e levo para o Centro Pokemon. | |
|
| |
Pow Lendário Mestre Pokemon
Mensagens : 84 Data de inscrição : 23/06/2009 Idade : 28 Localização : Veilstone
Trainer card pokemons: intens: dinheiro: (615/1000)
| Assunto: Re: Ilha Vulcânica Sex Jun 26, 2009 8:09 am | |
| Estava andando quando derrente vejo um Vulpix. Kadabra eu te escolho! Kadabra começe usando o Pysiquico para trazer ele para perto de vc e quando ele chegar perto use o soco focalizado e arremeçe-oh para longe depois use o raio Pysiquico. Pokebola vai Tummmm Tummmm Tummmm Isso eu pequei um Vulpix. | |
|
| |
Azeitona Iniciante
Mensagens : 5 Data de inscrição : 26/06/2009 Idade : 27 Localização : Em uma Jornada
| Assunto: Re: Ilha Vulcânica Sex Jun 26, 2009 7:44 pm | |
| Estava andando com meu Groyvle no meu lado quando vi um Combusken. Eu:Vai Groyvle use Balas de Semente. Combusken usa evasiva. Eu:Agora uma Investida e depois use Folhas Navalhas. Combusken e acertado pelos os 2 golpes e cai muito ferido. Eu:Valeu Groyvle agora e comigo,PokeBola vaaaai... Plin...Plin...Plin... ela para.
Eu:Aeeeeew capturei um Combusken graças a voce Groyvle. Retiro ele da PokeBola e levo ele para o Centro Pokemon | |
|
| |
nicole Treinador Pokemon
Mensagens : 30 Data de inscrição : 26/06/2009 Idade : 28 Localização : não é possivel me encontrar pois vivo procurando pokemons
Trainer card pokemons: intens: dinheiro: (950/1000)
| Assunto: Re: Ilha Vulcânica Sáb Jun 27, 2009 11:57 am | |
| vim aqui peger pokemons de fogo derepente vejo um charmander -vai beldum usse take down charmander fica fraco carmander ussa ember beldum fica quimado -beldum tente usar take down beldun acerta charmander que cai -vai pokebola 1...2...3... | |
|
| |
nicole Treinador Pokemon
Mensagens : 30 Data de inscrição : 26/06/2009 Idade : 28 Localização : não é possivel me encontrar pois vivo procurando pokemons
| Assunto: Re: Ilha Vulcânica Sáb Jun 27, 2009 2:37 pm | |
| estava indo enbara quando derepente um growlithe vai beldum -use take down acerta growlithe que revida usando grow -beldum esta com o atake fraco -vai beldum use take down rapido e acerta growlithe que fica fraco -vai pokebola 1...2...3... -legal um growlithe é meu | |
|
| |
felipet Treinador Pokemon
Trainer card pokemons: intens: dinheiro: (1105/1000)
| Assunto: Re: Ilha Vulcânica Sáb Jun 27, 2009 3:35 pm | |
| bom eu estava andando ja preparado para capturar um pokemn tipo fogoquando derrepente aparece um grupo de growlithe em conbate com um grupo de vulpix o dos growlithe era governado por um arcanine e o de vulpix por um nanitales bom ai deixei | |
|
| |
adriano Treinador Pokemon
Trainer card pokemons: intens: dinheiro: (640/1000)
| Assunto: Re: Ilha Vulcânica Qua Jul 01, 2009 3:48 pm | |
| estou andando e vejo um Growlithe vai elektabuzz use o trovao growlithe usa evasiva e lança chamas elektabuzz use o soco do trovao growlithe é atingido mas levanta e usa investida elektabuzz use proteçao agora outro soco do trovao acabe com um choque do trovao pokebola vai peguei um Growlithe | |
|
| |
| Assunto: Re: Ilha Vulcânica Qui Jul 02, 2009 7:38 pm | |
| estou andando e vejo um magby vai gastly use raio psiquico magby usa evasiva e agora lança chamas gastly use escudo fantasma agora confusao magby esta confuso aproveite e use bola negra acabe com um comedor de sonhos pokebola vai peguei um Magby | |
|
| |
| Assunto: Re: Ilha Vulcânica Sáb Jul 04, 2009 1:30 pm | |
| estou no vulcao e vejo um Houndour vai squirtle use seu ataque bolhas houndour usa evasiva e lança chamas squirtle use jato de agua agora use ataque de casco houndor é atingido mas usa ataque rapido squirtle pule agora hidrobomba pokebola vai peguei um Houndour | |
|
| |
nicole Treinador Pokemon
| Assunto: Re: Ilha Vulcânica Sáb Jul 04, 2009 8:38 pm | |
| estava pasando derepente vejo um ponyta -vai gorwlithe use enber ponyta e atingido e revida com stomp -desvie gorwlithe e use bite ponyta tenta fugir e nao consegue ponyta revida usando fire spin gorwlithe e atingido -voute gorwlithe descance vai pikachu -use choke do trovao ponta fica fraco depois do atake mas não desiste e usa amber -pikachu desvie e use choque do trovao ponyta temta ficar de pé e nao consegue -Vai pokebola 1...2...3... -legau peguei um ponyta | |
|
| |
XxLuanxX Criador Pokemon
Trainer card pokemons: intens: dinheiro: (730/1000)
| Assunto: Re: Ilha Vulcânica Seg Jul 06, 2009 8:27 pm | |
| Estava passeando Quando eu vejo um Charmander Pokebola vaii Riolu e Elekid vao Riolu use Garras d Metal Elekid use soco do trovao Charmander e atingido Charmander usa Lança chamas Eles tenta impedir mais num consegue Riolu use esfera de Aura Elekid use Equipamento Volt Charmander escapa do Equipamento Volt E Chamander fika mto fraco Pokebola vaii Legal eu tenhu um Charmander Elekid e Riolu Voltem! | |
|
| |
felipet Treinador Pokemon
Trainer card pokemons: intens: dinheiro: (1105/1000)
| Assunto: Re: Ilha Vulcânica Ter Set 22, 2009 8:13 pm | |
| estou andando quando vejo um chinchar ele e tao bunitinho so que tinha um charmeleon brigando con ele e ele ja estava machucado ajudei vai ninetail use lansa chamas e espantei o charmeleon e fui enbora quando eu vejo tinha un negosso pesado na minha muchila e olhei e era o chinchar entao fiquei con ele | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ilha Vulcânica | |
| |
|
| |
| Ilha Vulcânica | |
|