| Zona Tempestuosa | |
|
+2metagros matheus_potter(vice-dono) 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
matheus_potter(vice-dono) Treinador Pokemon
Mensagens : 43 Data de inscrição : 20/06/2009 Idade : 28 Localização : Mudo o tempo todo(estou em jornada)
Trainer card pokemons: intens: dinheiro: (1000/1000)
| Assunto: Zona Tempestuosa Sáb Jun 20, 2009 2:49 pm | |
| Por sempre ter tempestades e raios caíndo essa área é perfeita para pokemons tipo: elétricos | |
|
| |
metagros Iniciante
Trainer card pokemons: intens: dinheiro: (910/1000)
| Assunto: zona tempestuosa Qua Jun 24, 2009 10:33 am | |
| eu estava andando gando derepente vejo um shinx e ai desido capturalo: vai Buterfree ♀ use a asa de aço , mas shinx desvia e usa o relampago. mas Buterfree ♀ usa o pisiquito e mando o ataque de volta. mas shinx não desiste e usa o choque do trovão,mas Buterfree ♀ desvia. e usa o golpe aerio , e aserta em seio o shinx , mas ele resiste. e shinxusa a investida, mas Buterfree ♀ desvia. e usa a asa de aço e shinx cai mas revida com o choque do trovão. mas Buterfree ♀ usa o pisiquito e manda o ataque de volta. e ai a Buterfree ♀ usa o po do sono e shinx cai ferrado no sono. e ai pokebola vai!!!!!!!! capturei shinx!!!
e em segida levei shinx e a Buterfree ♀ pro centro pokemon. | |
|
| |
sousux Criador Pokemon
Trainer card pokemons: intens: dinheiro: (340/1000)
| Assunto: Re: Zona Tempestuosa Qua Jun 24, 2009 2:31 pm | |
| metaagross eu le desafio para uma batalha | |
|
| |
adriano Treinador Pokemon
Trainer card pokemons: intens: dinheiro: (640/1000)
| Assunto: Re: Zona Tempestuosa Qua Jul 01, 2009 1:08 pm | |
| estou na zona tempestuoza e vejo um Electabuzz vai charizard use seu lança chamas elektabuzz usa evasiva e trovao charizard evasiva com voo e bola de fogo agora use o sopro do dragao elektabuzz foi atingido mas usa soco do trovao charizard agarre ele e use arremesso sismico, agora acabe com ele com um lança chamas pokebola vai peguei um Electabuzz | |
|
| |
XxLuanxX Criador Pokemon
Trainer card pokemons: intens: dinheiro: (730/1000)
| Assunto: Re: Zona Tempestuosa Qui Jul 02, 2009 2:30 pm | |
| Estava passeando Quando eu veju um Shinx!!
Pokebola vaii Chimchar e Riolu vaooo Chimchar use Brazaa Shinx e atingido mais resiste Riolu use garras d metal!! Shinx e atingido novamente Shinx usa Choque do trovao Mas num faz efeito em Riolu Chimchar use cavar e fique Riolu use Esfera de Aura!!! Shinx se agaixa e consegue desviar Chimchar saia usando Lança chamas Shinx e atingido e desistee
Pokebola vaii Legal eu tenhu um Shinx Chimchar e Riolu voltem!. | |
|
| |
adriano Treinador Pokemon
Trainer card pokemons: intens: dinheiro: (640/1000)
| Assunto: Re: Zona Tempestuosa Sáb Jul 04, 2009 4:26 pm | |
| estou andando e vejo um Mareep vai charizard use seu ataque brasa mareep usa evasiva charizard use seu sopro do dragao mareep pula e usa choque do trovao charizard voe bem alto mareep usa o trovao charizard va para perto e agarre agora lance com um furacao de fogo pokebola vai peguei um Mareep | |
|
| |
heitor Iniciante
Trainer card pokemons: intens: dinheiro: (460/1000)
| Assunto: Re: Zona Tempestuosa Ter Jul 07, 2009 12:49 pm | |
| eu estava passeando pela zona e achei um pikachu -vai bubalsaur-fio da navalha de ele usou ataque rapido e eu use-agarre- pos tava fraco de outra batalha e desmaiou eu joguei a poke bola e ele ficou e eu sai gritando peguei um pikachu pikachu | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Zona Tempestuosa | |
| |
|
| |
| Zona Tempestuosa | |
|