| Área de Neblina Denssa | |
|
+2Umbreon e Vaporeon matheus_potter(vice-dono) 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
matheus_potter(vice-dono) Treinador Pokemon
Mensagens : 43 Data de inscrição : 20/06/2009 Idade : 28 Localização : Mudo o tempo todo(estou em jornada)
Trainer card pokemons: intens: dinheiro: (1000/1000)
| Assunto: Área de Neblina Denssa Sáb Jun 20, 2009 2:48 pm | |
| Aqui é difícil de se chegar, dizem que Articuno guarda esse pico, pois quando morre ele renasce aqui, é o que dizem as lendas Aqui você pode capturar pokemons tipo: Gelo | |
|
| |
Umbreon e Vaporeon Iniciante
| Assunto: Re: Área de Neblina Denssa Ter Jun 23, 2009 6:21 pm | |
| eu estava andando vejo um articuno ai eu disse umbreon não deixa ele sair eu quero tirar uma foto dele assim eu consigo mais eu caio e o Articuno me salvar consegui uma foto de um articuno mais eu n vou amostrar a niguem | |
|
| |
nicole Treinador Pokemon
Mensagens : 30 Data de inscrição : 26/06/2009 Idade : 28 Localização : não é possivel me encontrar pois vivo procurando pokemons
Trainer card pokemons: intens: dinheiro: (950/1000)
| Assunto: Re: Área de Neblina Denssa Sáb Jun 27, 2009 3:26 pm | |
| eu estava passando quando derepente eu vejo um Srorunt -vai Pichu choque do trovão Pichu acerta Srorunt Srorunt ataca com poder de neve Pichu fico congelado -volte Pichu, vai Torchic -Torchic use enber Srorunt fica queimado -congelou mau Pichu porque quis -vai Torchic use enber rapido -antes que ele ataque Srorunt cai fraco -voute Torchic -vai pokebola 1...2...3... -legal tenho um Srorunt | |
|
| |
XxLuanxX Criador Pokemon
Trainer card pokemons: intens: dinheiro: (730/1000)
| Assunto: Re: Área de Neblina Denssa Qui Jul 02, 2009 2:20 pm | |
| Estava passeando Quando eu vejo um Lapras
Pokebola vaii Chimchar e Riolu vaoo Chimchar use Brazaa Lapras e atingido e fika fraco Lapras usa Neblinaa Riolu naum deixe escapa-lo Use Esfera d Aura para tdo os lados Lapras e atingido e usa raio d gelo Chimchar use Lança chamass Lapras perde e quase desmaia Riolu use garras d metal Lapras e atingido e fika fracoo
Pokebola vaii Legal eu tenhu um Lapras Riolu e Chimchar voltem!. | |
|
| |
adriano Treinador Pokemon
Trainer card pokemons: intens: dinheiro: (640/1000)
| Assunto: Re: Área de Neblina Denssa Qui Jul 02, 2009 7:22 pm | |
| estou passando e vejo Snorunt vai charizard charizard use o lança chamas snorant usa o raio de gelo para congelar e agora nevasca charizard acabe com ela com um furacao de fogo agora use o sopro do dragao snorunt pulou charizard agarre ele e arremesso sismico pokebola vai peguei um Snorunt | |
|
| |
adriano Treinador Pokemon
Trainer card pokemons: intens: dinheiro: (640/1000)
| Assunto: Re: Área de Neblina Denssa Sáb Jul 04, 2009 6:36 pm | |
| estou andando e vejo um Lapras na agua vai charizard use seu lança chamas lapras mergulha e usa raio de gelo charizard derreta ele com um turbilhao de fogo agora use o sopro do dragao lapras usa raio aurora charizard vamos acabar com isso use o halito combustor e va se aproximando agora agarre ele e use arremesso sismico pokebola vai peguei um Lapras | |
|
| |
Ittalo Ketchum Iniciante
| Assunto: Re: Área de Neblina Denssa Ter Out 27, 2009 9:05 pm | |
| " Para ir em direção ao proximo ginásio é necessario atravessar um montanha chamada pico da neblina. Dizem que nela vive um Articuno. Eu estava na área de neblina mais densa e via apenas gelo na minha frente" - o que é aquilo preto ali? "perguntei pra mim mesmo" "chegando mais perto vi que era um sneasel batendo a cabeça numa pedra coberta de gelo. Eu pensei: vou capturálo" - Vaporeon saia, use raio aurora! "sneasel revidou com o mesmo ataque e usou o Pulso Negro" - evasiva e cauda de ferro! "sneasel usou evasiva e usou o linchar" - vaporeon!!! continue use o ataque rápido e cauda de ferro! "sneasel cambaleou e joguei a pokebola mas ele saiu e usou o ataque de abter. voporeu ficou fora de combate. mandei staravia" - useo o hiper raio!! "sneasel ficou fora de combate e eu o capturei. Andei o mais rápido que pude pra sair daquele frio" | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Área de Neblina Denssa | |
| |
|
| |
| Área de Neblina Denssa | |
|