matheus_potter(vice-dono) Treinador Pokemon
Mensagens : 43 Data de inscrição : 20/06/2009 Idade : 28 Localização : Mudo o tempo todo(estou em jornada)
Trainer card pokemons: intens: dinheiro: (1000/1000)
| Assunto: Laboratório de Paleontologia Sáb Jun 20, 2009 3:33 pm | |
| Gostam de Coisas Antigas Sigam carreira como paleontólogos e candidatem-se aqui: Líder:Oculto Símbolo:LP Pokemons a serem escolhidos: Graveler Onix Geodude
Para se candidatar no laboratorio de paleontologia deve-se ter: Nome: Pokemon Paleontólogo: Motivo para ser palentólogo:
você ganha 100 reais por mes | |
|
matheus uzumak(vice dono) Admin
Mensagens : 6 Data de inscrição : 20/06/2009 Idade : 27 Localização : zona
| Assunto: Re: Laboratório de Paleontologia Dom Jun 21, 2009 10:24 am | |
| | |
|
| Assunto: Re: Laboratório de Paleontologia Dom Jun 21, 2009 10:55 am | |
| estava com onix e charizard quando vi um barulho olhei era um cranidos(vivo) vai onix use o sopro do dragao e depois esmagar com prensa e chrizard use o investida e depois use o submissao ele usa o quebra cranio e depois lanca chamas onix use o sobro do dragao por todo lado e charizard lanca chamas por todos lado ele e atingido e desmaia e eu o pego | |
|
matheus_potter(vice-dono) Treinador Pokemon
Mensagens : 43 Data de inscrição : 20/06/2009 Idade : 28 Localização : Mudo o tempo todo(estou em jornada)
| Assunto: Re: Laboratório de Paleontologia Dom Jun 21, 2009 12:57 pm | |
| aff matheus, num é pra vc captura os pokes é pra estudar fóceis | |
|
| Assunto: Re: Laboratório de Paleontologia Dom Jun 21, 2009 9:56 pm | |
| | |
|
| Assunto: Re: Laboratório de Paleontologia Seg Jun 22, 2009 8:21 pm | |
| estava andando quando vi um fossil de um kabutos onix tireo dela ele tira levamod num lugar la deixamos fomos procurar um de um cranidos quando vi um de omastar e outro kabutops continuei chegei num lugar escure meu charizard iluminou o caminho com a calda eu vi um de um cranidos levei com os outros p/ o laboratorio la estudamos e estudamos quando vi q o kabutops tinha uma marca de um osso quebrado e o cranido estava com a uma marca de um arranhao profundo eu lervei a uma maquina em q vc ve os pokemons quando era(nao recussitava) eu vi q o kabutops e o cranidos tinham brigado e os dois se machucaram e um foi andando mal e caiou loge do outro eu o levo a maquina de recussitar pokemons e recussito o cranidos ele se torna meu amigo mesmo com a perna machucada eu o levo p/ enfermeira joy e ela o ajuda eu levo ele p/ os cientistas q ficam no laboratio e ele os colocam eu um lugar q reprodus os tempos dele eu vou todos os dias vizitalo | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Laboratório de Paleontologia | |
| |
|